sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Até quando?

http://br.noticias.yahoo.com/s/11022011/25/mundo-imagem-afega-desfigurada-ganha-premio.html

Até quando permitiremos que nossos direitos sejam violados??Até quando assistiremos às barbaridades em silêncio??
Defendemos as árvores, a diversidade cultural, a água e o solo...ou seja defendemos as coisas e nos esquecemos das pessoas...defendamos os patrimônios naturais e cultarais, mas não nos esqueçamos das mulheres...
Assistimos às barbaries silenciosamente enquanto o grito de dor da violência doméstica é camuflado pelas leis que não funcionam...A dignidade humana perdeu seu valor, é fato.
Enquanto a igreja de Cristo aguarda às respostas das orações para satisfazer seus deleites, muitas mulheres padecem sem o conhecimento da verdade que liberta!! Sejamos porta-vozes da vida do amor e da esperança de Cristo. Assim talvez, através da pregação do evangelho vejamos diminuir a mutilação, o sofrimento e a exploração de muitas mulheres, inclusive no meio evangélico, mas sobretudo nas comunidades onde não existem leis que protejam as mulheres.
Precisamos parar de olhar pelo nosso "mundinho pessoal" e pensar na diversidade, respeitar às diferenças não significa apoiar a violência...falta  o caminho da ponderação. Enquanto a vaidade cresce, muitas pessoas têm sua aprência física e autoestima destruídas para sempre por falta de quem as defenda. Estou chocada e profundamente triste, até mesmo com meu egocestrismo pessoal...o que tenho feito e até quando não me manifestarei a este respeito?

Por Juliana Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário